sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Imagens da Terra vistas do Céu

Olá a todos!

Cá deixo o meu contributo para o nosso blog, relacionado com a beleza do nosso planeta!!
Como ficou visto durante as autoscopias que somos preocupados com o ambiente, achei giro mostrar-vos um dos meus meus sites preferidos de fotografias da nossa
"EARTH" :


Para quem viu o Filme HOME, este site já não é mais novidade mas, para quem ainda não conhece, acho que vale bem a pena conhecer!! São fotos lindas separadas por países e que são tiradas por um senhor que dedica a sua vida a fotografar a TERRA a partir do céu! Ele decidiu partilhar com todos e até pôs as coordenadas para quem quiser ir espreitar pessoalmente!
Decidiu também anexar uma das minhas fotos favoritas!


Espero que gostem e até para a semana :)


Maria João


Nenhum comentário:

Postar um comentário