terça-feira, 3 de novembro de 2009

Jantar dos Finalistas do Curso de FPF HFF 2009

Caríssimos,

Muito boa tarde!
Tal como prometido (há já algum tempo, eu sei, Patrícia, e peço desculpa), encontro-me neste momento em condições de iniciar o fórum para combinarmos o nosso jantar, e saída posterior, para quem assim o desejar, ou puder.

Em princípio, ficámos combinados para dia 30 de Novembro, logo a seguir ao teste final, ou seja, por volta das 20h.

O local do repasto é que está um pouco mais difícil, por isso aqui deixo a minha sugestão:

Bica do Azeite
Site: http://www.bicadazeite.pt/home.html

É perto e como já experimentei, posso dizer que é bem simpático, com óptima comida e não muito caro (15 a 20 € por pessoa).

Existe outra hipótese, gentilmente cedida ontem pelo Sr. Enfermeiro Nuno Torres, e que é uma Quinta, mas confesso que não me lembro do nome por isso, vou deixar o Nuno escrever qualquer coisa...

Só mais uma informação muito importante: é claro que os nossos formadores/facilitadores também estão combinados!

Beijinhos a todos e até amanhã!

Um comentário:

  1. Olá Olá... Finalmente algo para nos distrairmos um pouco... No entanto por enquanto não tenho sugestões... Beijocas para todos

    ResponderExcluir